VOLTA DOS TRABALHOS LEGISLATIVOS

por SEK-INFORMÁTICA publicado 29/07/2019 08h58, última modificação 29/07/2019 08h58
CÂMARA DE VEREADORES DE MAXARANGUAPE VOLTARÁ ÀS ATIVIDADES APÓS RECESSO LEGISLATIVO

Após o recesso parlamentar de julho, a Câmara Municipal de Maxaranguape (RN) voltará nesta sexta-feira, 2 de agosto, com suas atividades normais. A primeira sessão ordinária do segundo semestre acontecerá a partir das 8h30min, sob a presidência do vereador Evânio Pedro.

Mesmo com as sessões em pausa, os parlamentares maxaranguapenses continuaram com as suas atividades em prol da população, atendendo o cidadão em suas comunidades.
“Mesmo com o recesso legislativo, os edis realizaram diversas atividades em prol do município, reuniões e elaboração do planejamento para este segundo semestre legislativo, recebendo correspondências, e principalmente documentos importantes do Executivo Municipal, que continuou com suas atividades normais”, justificou o Presidente Evânio Pedro.
No primeiro semestre de 2019, a Câmara de Vereadores de Maxaranguape realizou todas as sessões ao vivo e disponibilizou em seu portal http://www.maxaranguape.rn.leg.br/, matérias aprovadas e discutidas, tendo assim, transparência em assuntos de grande relevância para o município e o cidadão esteve acompanhando as atividades legislativas.