Vereadora Daia utiliza Tribuna de Honra para explanar suas ações

por paulorpribeiro — publicado 13/12/2018 14h06, última modificação 13/12/2018 14h06

Em recente sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Maxaranguape, a vereadora Daia, como é conhecida por todos, prestou contas do seu mandato em Tribuna de Honra, tendo como ações principais, a assistência para população da zona rural, bem como implantação de políticas voltadas para o desenvolvimento do município.
“Todas as ações que esteja sendo solicitada por mim em plenário, se faz também pela atuação constante nos distritos do nosso município”, ressalta a vereadora.
Todas as ações requeridas e indicadas pela vereadora em plenário, foram encaminhadas ao Poder Executivo para que seja solucionado a devida solução, pois este é o papel do vereador, legislar em prol da população.