Vereador Robson Correia destaca trabalho em prol da comunidade

por paulorpribeiro — publicado 13/12/2018 14h31, última modificação 13/12/2018 14h31

O vereador Robson Correia utilizou da Tribuna de Honra na Câmara Municipal de Vereadores de Maxaranguape para explanar várias ações em prol do município que vem acontecendo durante este período legislativo e com parceria com o Poder Executivo. Dentre elas, podemos destacar a presença constante e atuante do edil nas comunidades em requerer as devidas soluções ao prefeito municipal, sejam elas nas áreas da saúde, educação, segurança, esporte e lazer.
Entretanto, as ações que o parlamentar leva ao plenário do Poder Legislativo é sem sombra de dúvidas as solicitações do povo maxaranguapense, sendo assim, o vereador explana as ações com o colegiado e as devidas solicitações e indicações são repassadas aos edis.
“Estarei sempre trabalhando em conjunto com os vereadores e vereadoras, pois todos que participam desta atual legislatura estão buscando o melhor para Maxaranguape”, relata o vereador Robson Correia.