Vereador Cadinho solicita Operação Tapa Buracos nas ruas da sede do município

por paulorpribeiro — publicado 13/12/2018 15h07, última modificação 13/12/2018 15h07

O parlamentar Cláudio Lins, conhecido popularmente por Cadinho, solicitou na última sessão ordinária ao Poder Executivo, especificamente a secretaria correspondente que seja feito um reparo do calçamento com Operação Tapa Buracos nas ruas Alonso de Araújo e João Paulo II.

O fato desta solicitação se faz devido as constantes chuvas ocasionadas no município e o serviço de tapa buraco servirá para outros pontos da referida rua possa se alastrar e aumentando assim os buracos e trazendo transtornos a população.

“Sabemos que o Poder Executivo estará realizando este serviço o quanto antes, pois o comprometimento desta atual gestão é com o povo e o desenvolvimento do município”, enfatiza o vereador Cadinho.