SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

por SEK-INFORMÁTICA publicado 05/02/2020 11h30, última modificação 05/02/2020 11h30
CONVOCAÇÃO DE SESSÃO EXTRAORDINÁRIA

O Presidente da Mesa Diretora da Câmara Municipal de Maxaranguape, Vereador Evânio Pedro do Nascimento, no uso de suas atribuições conferidas pelo Regimento Interno, convoca os excelentíssimos senhores vereadores para participarem da Sessão Extraordinária nesta quinta-feira, 06 de Fevereiro de 2020 a partir das 08h, a mesma foi solicitada pelo Poder Executivo Municipal, onde na oportunidade, será feita a leitura da Ata da Sessão Extraordinária de 24.01.2020, que trata de:

PROJETO DE LEI Nº 003/2020

Ementa: Dispõe sobre a doação do terreno para o Governo do Estado do Rio Grande do Norte, por meio da Companhia Estadual de Habitação e Desenvolvimento Urbano (CEHAB) para destinação ao programa PRÓ-MORADIA/VIVER MELHOR, e dá outras providências.
Autoria: Poder Executivo Municipal
Status: A Comissão de Constituição, Justiça e Redação e Comissão de Transportes, Habitação, Obras e Serviços Públicos.