SAÚDE DA MULHER

por SEK-INFORMÁTICA publicado 04/03/2022 09h45, última modificação 04/03/2022 09h46
REQUERIMENTO DE AUTORIA DA VEREADORA (PRESIDENTE) CARLA LOPES

A veradora Carla Lopes apresentou na manhã de hoje, dia 04.03, requerimento solicitando a Excelentíssima Senhora Prefeita Municipal, Maria Erenir Freitas de Lima, com cópia para o Sr. Lealdo Pezzi, Secretário Municipal de Saúde, Sr. Diego Barbosa, Secretário Municipal de Infraestrutura e Mobilidade Urbana e Sr. Claudio Mariano Gomes Tomaz, Secretário Municipal de Assistência Social, Trabalho e Habitação, para firmar uma parceria com o serviço social do comércio do Rio Grande do Norte e implantar a unidade móvel do projeto sesc saúde mulher no município de Maxaranguape, em especial na região rural, com o objetivo de cuidar de forma integral da saúde da mulher, visando oferecer às mesmas um atendimento de qualidade e excelência.