PADROEIRA DE MAXARANGUAPE

por SEK-INFORMÁTICA publicado 05/12/2019 21h47, última modificação 05/12/2019 21h47
VEREADORES PARTICIPAM DE FESTIVIDADE EM HOMENAGEM À PADROEIRA

O Poder Legislativo Maxaranguapense, esteve presente em mais uma noite das festividades da Padroeira de Nossa Senhora da Conceição, na ocasião, os edis estiveram na Missa e após participaram do Show de Calouros, juntamente com os cidadãos maxaranguapenses.

A missa, que também contou com a presença do chefe de gabinete, Edmilson Oliveira, representando o prefeito, Luis Eduardo, onde a organização é feita pela paróquia. “É uma manifestação cultural e religiosa. Um momento de confraternização entre as comunidades. A paróquia está de parabéns por esta festa tão importante”, disse o vereador e presidente, Evânio Pedro que ainda parabenizou aos vereadores Crizaldo Meira, Carla Lopes, Cadinho e Nequinho pela presença, onde os demais, representaram todo poder legislativo.