NOTA DE PESAR

por SEK-INFORMÁTICA publicado 11/10/2019 09h36, última modificação 11/10/2019 09h36
PELO FALECIMENTO DA EX-VEREADORA IVONE DE VASCONCELO MARQUES

É com profundo pesar que a Câmara Municipal de Maxaranguape recebeu a notícia do falecimento da ex-vereadora Ivone de Vasconcelos Marques, ocorrido na manhã desta quinta-feira, 10 de outubro de 2019, na cidade de Natal-RN.

Neste momento de dor, os vereadores de Maxaranguape dirigem seus pensamentos e orações aos familiares e amigos que compartilham o sentimento de tristeza pela partida dessa grande mulher que deixa um legado na política de uma belíssima trajetória marcada pelo respeito ao próximo, amor e dedicação à família e amigos.

Em virtude do falecimento da ex-vereadora, a Presidência da Casa informa que nesta sexta-feira, 11/10, não haverá expediente na Câmara, nem sessão ordinária, retornando os trabalhos na próxima semana 18/10. Na oportunidade convidamos a todos os vereadores, funcionários e os cidadãos maxaranguapenses a comparecerem à missa de corpo presente, que será amanhã (11), às 9h, na Igreja Matriz de Maracajaú-RN.

A Câmara Municipal de Maxaranguape, agradece a todos que comparecerão neste ato de fé, e solidariedade cristã em reconhecimento pelos relevantes serviços prestados em nosso município pela ex-vereadora Ivone Vasconcelo Marques.

Ver. Evânio Pedro do Nascimento
Presidente da Câmara