FELIZ NATAL

por SEK-INFORMÁTICA publicado 24/12/2023 17h47, última modificação 24/12/2023 17h47
Mensagem do Presidente da Câmara Evânio Pedro

Queridos amigos de Maxaranguape,

Nesta época especial do ano, desejo a todos um Natal repleto de alegria, amor e união. Que esta festividade seja um momento de reflexão, gratidão e compartilhamento de momentos preciosos com nossos entes queridos.

Que a luz do Natal ilumine nossos corações, trazendo paz e esperança para o novo ano que se aproxima. Que as diferenças sejam deixadas de lado, dando lugar à compreensão e solidariedade.

Que a magia desta temporada transforme nossas vidas e fortaleça os laços que nos unem como comunidade. Que Maxaranguape continue sendo um lugar de harmonia e progresso.

Feliz Natal a todos, com votos de um ano novo repleto de realizações e prosperidade!

Com carinho,

Evânio Pedro