FELIZ ANO NOVO

por SEK-INFORMÁTICA publicado 31/12/2023 10h06, última modificação 31/12/2023 10h06
MENSAGEM DO PRESIDENTE EVÂNIO PEDRO

Ao findarmos este ano, quero expressar minha profunda gratidão pela confiança depositada em mim e em nossa equipe na condução dos trabalhos na Câmara Municipal.

O ano que passou foi desafiador, mas juntos superamos adversidades e alcançamos importantes conquistas para o nosso município. Cada sessão, cada debate e cada decisão foram guiados pelo compromisso com o bem-estar da nossa comunidade.

Ao nos aproximarmos do novo ano, renovamos nossos votos de dedicação à causa pública. Que 2024 seja um ano de mais diálogo, cooperação e realizações em prol do progresso e do desenvolvimento local.

Que cada munícipe se sinta parte ativa na construção do futuro da nossa cidade, pois é através da união e do entendimento mútuo que alcançaremos nossos objetivos comuns.

Desejo a todos um Ano Novo repleto de paz, saúde, prosperidade e novas oportunidades. Que este seja um capítulo especial em nossas vidas, cheio de realizações individuais e coletivas.

Feliz Ano Novo!

Atenciosamente,