DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL

por SEK-INFORMÁTICA publicado 10/12/2019 12h04, última modificação 10/12/2019 12h04
VEREADORES E MEMBROS DO PODER EXECUTIVO PARTICIPARAM DE DEBATE SOBRE “DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL”, JUNTAMENTE COM O SENADOR JEAN PAUL PRATES-PT

O plenário da Câmara Municipal de Vereadores de Maxaranguape, foi pauta de mais uma discussão sobre a temática “Desenvolvimento Sustentável”, e tendo como convidado, o senador Jean Paul Prates, onde o mesmo falou da importância das políticas públicas de apoio à agricultura familiar, à pesca artesanal e à economia solidária. Portanto, em meio a um cenário mundial de crescimento do desemprego estrutural e das desigualdades sociais, o incentivo às atividades locais é um caminho para enfrentarmos esses problemas tão complexos. É para isso que trabalhamos no Senado Federal, disse o senador.

O debate contou com a importante contribuição do subsecretário estadual de Agricultura e Pesca Davi Soares e do diretor-técnico do Idema, Werner Farkatt, que falaram sobre as iniciativas do Governo do Estado, seguindo a orientação da governadora Fátima Bezerra, para apoiar o desenvolvimento sustentável de municípios como Maxaranguape.

Na oportunidade, estiveram presentes os vereadores Evânio Pedro (Presidente da Câmara), Cadinho, Crizaldo Meira e Jarleane Câmara, do presidente do Diretório Municipal do PT Francisco Gomes e do Chefe de Gabinete da Prefeitura Municipal, Edmilson Oliveira.

“Estivemos participando deste debate, juntamente com os edis desta atual legislatura, onde podemos relatar e discriminar como iremos dialogar daqui pra frente, sobre esta temática”, ressalta o presidente da câmara Evaldo onde o mesmo agradeceu a presença dos vereadores.