Construção de Unidade Mista de Saúde é uma solicitação do vereador Robson Correia

por paulorpribeiro — publicado 13/12/2018 15h05, última modificação 13/12/2018 15h05

O parlamentar Robson Correia solicitou na última sessão ordinária realizada na Câmara Municipal de Vereadores de Maxaranguape, construção de uma unidade mista de saúde que será instalada na sede do município. Entretanto, a solicitação se faz necessário devido o crescimento populacional que o município de Maxaranguape vem acontecendo e por ofertar melhor a qualidade dos serviços de saúde aos munícipes.

Tendo também a oportunidade de solicitar ao Poder Executivo a instalação de quatro postes de iluminação pública no Assentamento Nova Vida II, localidade situada na zona rural do município de Maxaranguape.

“Todo cidadão maxaraguapense deve acreditar no avanço do nosso município, mas precisamos fazer a nossa parte, bem como estou fazendo que é legislar em prol da população maxaranguapense”, enfatiza o parlamentar.