CONFRATERNIZAÇÃO

por SEK-INFORMÁTICA publicado 06/01/2020 09h23, última modificação 06/01/2020 09h23
SERVIDORES E VEREADORES REALIZAM CONFRATERNIZAÇÃO DE FINAL DE ANO

Na última sexta-feira (20), os servidores da Câmara Municipal de Maxaranguape, juntamente com os Vereadores, amigos e familiares, realizaram mais uma confraternização em comemoração às festas tradicionais de final de ano e pelos 365 dias trabalhados de forma honrosa por esta Casa. O almoço de confraternização aconteceu no restaurante Alho e Óleo em Jacumã, onde contou também com a presença do Sr. Prefeito Luís Eduardo.
Um momento de muita fraternidade, com brincadeiras através de um bingo com diversos brindes, além de uma lembrança com um kit natalino que o presidente da Câmara preparou para os funcionários e alguns convidados. Também um dos momentos importantes foi que a Mesa Diretora da Casa, entregou a Sr. Prefeito, uma placa com o "Título Amigo do Poder Legislativo" uma justa homenagem pela parceria do prefeito junto a Câmara Municipal, em reconhecimento pelos trabalhos desenvolvidos para o crescimento e desenvolvimento de toda Maxaranguape.
O vereador Evânio Pedro, presidente da Casa, se mostrou bastante satisfeito diante da participação festiva dos seus colegas e aproveitou a ocasião para agradecer a todos pela compreensão e dedicação coletiva durante os trabalhos legislativos, principalmente com mensagem fraterna pela chegada do Natal e Ano Novo.
O evento foi uma forma de agradecimento pelas atividades desempenhadas no decorrer do ano e também uma maneira de desejar um novo ano com sucesso e muita paz a todos os funcionários e vereadores.

Câmara Municipal de Maxaranguape