CAPACITAÇÃO

por SEK-INFORMÁTICA publicado 08/05/2019 20h38, última modificação 08/05/2019 20h38
CÂMARA MUNICIPAL DE MAXARANGUAPE ESTÁ REALIZANDO UMA CAPACITAÇÃO TÉCNICA COM OS SERVIDORES DO PODER LEGISLATIVO

Está acontecendo nesta quarta-feira, 08 de maio, no plenário da Câmara Municipal de Vereadores, capacitação com os servidores do legislativo, cuja temática é;  “GESTÃO DE ROTINAS PÚBLICAS ADMINISTRATIVAS E PRÁTICAS NOS SISTEMAS INFORMATIZADOS”. A mesma, está sendo ministrada pelo Assessor João Maria Melo, pelo Técnico em Sistemas Fernando Bulhões, e como palestrante, o Controlador do Poder Legislativo de Maxaranguapense, Dr. Sammy Melo.

“Está sendo de grande importância esta capacitação para os nossos servidores, assim como outras temáticas serão trazidas no decorrer da nossa gestão. A transparência e a qualidade no serviço público são essenciais para o engrandecimento da gestão dos recursos públicos.”, enfatiza o Presidente da Câmara, vereador Evânio Pedro.

Assessoria de Comunicação Socia