Câmara Municipal inaugurou Painel Eletrônico de Votações

por paulorpribeiro — publicado 13/12/2018 15h21, última modificação 13/12/2018 15h21

O presidente da Câmara Municipal de Maxaranguape, vereador Crizaldo Meira de Araújo, presidiu sessão ordinária em que aconteceu a inauguração do painel do sistema eletrônico de votação do Poder Legislativo Maxaranguapenses que foi implantado para aprimorar a organização de reuniões, eventos, plenárias da Câmara Municipal e consolidar a modernização da casa legislativa.

A partir de agora o painel eletrônico registra imagens das sessões e possibilita acompanhamento das votações. O presidente Crizaldo disse que a Câmara Municipal passa por um grande processo de modernização e que ser presidente da casa legislativa não o envaidece e que é apenas mais um desafio em sua vida e de todos os edis que estão nesta atual legislatura.

Copiar Link para o WhatsApp