ATIVIDADE PARLAMENTAR

por SEK-INFORMÁTICA publicado 16/05/2021 10h23, última modificação 16/05/2021 10h23
CÂMARA MUNICIPAL DE MAXARANGUAPE ENVIOU NO ÚLTIMO DIA 12, UM OFÍCIO AO MINISTRO DAS COMUNICAÇÕES, FÁBIO FARIA.

Câmara Municipal de Maxaranguape enviou no último dia 12, um ofício ao Ministro das Comunicações, Fábio Faria. O ofício foi entregue em mãos pelo Prefeito Luis Eduardo que cumpre agenda em Brasília/DF.

O conteúdo do ofício diz respeito à solicitação de instalação de torres de telecomunicações para os distritos de Maracajaú e Dom Marcolino, uma reivindicação antiga dos moradores que sofrem com a falta de sinal de telefonia e internet móvel.

A mesa diretora e todos os vereadores que compõem essa legislatura, aguarda com grande expectativa o atendimento deste pleito.