ATIVIDADE PARLAMENTAR

por SEK-INFORMÁTICA publicado 09/12/2020 16h04, última modificação 09/12/2020 16h04
VEREADORES PARTICIPAM DE ENCONTRO NO GABINETE DA DEPUTADA FEDERAL ZENAIDE MAIA EM BRASÍLIA

O Presidente da Câmara de Vereadores Evânio Pedro e as vereadoras Carla Lopes e Daya Sobrinho, estão participando da XIX Marcha dos Vereadores e Vereadoras em Brasília-DF, na oportunidade, os edis, estiveram nesta quarta-feira, 09, no gabinete da Deputada Federal Zenaide Maia, acompanhado do Prefeito Luís Eduardo que também participa deste momento, onde receberam a notícia de recurso de emenda parlamentar destinado ao município de Maxaranguape no valor de R$ 300.000,00 (trezentos mil reais), sendo este valor empregado na construção da Quadra de Esportes na Praia de Caraúbas.
Na ocasião, esteve também presente o Deputado Estadual Souza, onde quem recepcionou toda comitiva do Legislativo e Executivo Maxaranguapense, foi o assessor da deputada, Chiquinho.
“Ficamos felizes com a notícia, onde externamos a todos os munícipes esta conquista, para mais um espaço da prática esportiva no município”, ressalta o presidente Evânio Pedro.
Este valor será de suma importância para a construção deste espaço de lazer e práticas esportivas do cidadão maxaranguapense, especificamente do caraubense, enfatiza a vereadora Daya Sobrinho.
Vamos continuar em busca de recursos e emendas parlamentares para o nosso município, tendo esta parceria, entre o legislativo e executivo municipal, só temos a ganhar e desenvolver ações para o cidadão maxaranguapense, disse a vereadora Carla Lopes.