ATIVIDADE PARLAMENTAR

por SEK-INFORMÁTICA publicado 23/09/2020 15h10, última modificação 23/09/2020 15h10
PROJETO DE LEI DA VEREADORA CARLA LOPES QUE DENOMINA DE LOGRADOURO PÚBLICO DA PRAIA DE CARAÚBAS FOI APROVADO POR UNANIMIDADE

A parlamentar Carla Lopes em sessão ordinária realizada na sede do Legislativo Maxaranguape, colocou Projeto de Lei que denomina de logradouro público da Praia de Caraúbas, onde a referida justificativa retrata o seguinte texto:

Clivaneide Cortez do Carmo nascida em 20 de março de 1931, na cidade de Natal/RN, foi funcionária pública federal, tendo exercido cargo de gestão na extinta SUCAM, atualmente Fundação Nacional de Saúde. Foi veranista da praia de Caraúbas, localizada no município de Maxaranguape, desde 1982, onde gostava de estar com seus filhos, genros, noras, irmão, cunhada, sobrinhos e, principalmente, com seus netos.

Ela sempre foi uma entusiasta da praia, falava sempre com carinho das suas belezas naturais, apesar da pouca infraestrutura que a praia oferecia, sempre esteve presente, fosse na casa das suas filhas e genros, Telma e Roberto Teixeira, Tânia e Chico, ou do seu irmão, César Cortez.

Muitos foram os momentos de alegria, das brincadeiras, do banho de mar, dos jogos de baralho, das palavras cruzadas, dos almoços em família, sempre tendo a Praia de Caraúbas como cenário.

Clivaneide faleceu em 15 de setembro de 2011, e para homenageá-la pelo seu apreço e dedicação à belíssima praia de Caraúbas, solicito a aprovação dos nobres colegas vereadores para denominar a Rua 19 de Novembro, R4 Caraúbas no Município de Maxaranguape/RN, CEP: 59.580-000 como Rua Clivaneide Cortez do Carmo.

Portanto, após o referido projeto passar por todas as comissões, o mesmo foi apreciado por seus pares e aprovado por unanimidade e encaminhado para a sanção do poder executivo municipal.

Na referida sessão, a edil, solicitou o título de cidadania do município de Maxaranguape ao senhor Mariano Oliveira da Silva.

Fonte: Blog do Iran Costa