ATIVIDADE PARLAMENTAR

por SEK-INFORMÁTICA publicado 08/09/2020 17h51, última modificação 08/09/2020 17h51
VEREADOR CRIZALDO MEIRA SOLICITA AÇÕES EM SESSÃO ORDINÁRIA AO PODER EXECUTIVO

Em sessão ordinária realizada no Poder Legislativo Maxaranguapense, o vereador Crizaldo Meira de Araújo solicitou ao Poder Executivo os seguintes requerimentos abaixo, sendo todos aprovados em plenário por seus pares.

REQUERIMENTO Nº 051/2020

Ementa: requerendo que a Secretaria de Obras do município, execute serviço de aplainamento entre o asfalto e a estrada de areia que dá acesso ao Pantanal, pelo lado do colégio Duque de Caxias em Maxaranguape.

REQUERIMENTO Nº 052/2020

Ementa: requerendo que a Secretaria de Obras do município, execute serviço de calçamento da rua Eliza Nascimento em Maracajaú.

REQUERIMENTO Nº 053/2020

Ementa: requerendo que a Secretaria de Obras do município, execute serviço de manutenção na ponte da rua Dinarte Mariz em Maracajaú.

REQUERIMENTO Nº 040/2020

Ementa: requerendo que a Secretaria de Obras do município, execute obra de calçamento da rua Antônio Evaristo em Maxaranguape.